quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Planeja um intercâmbio para 2017

Conheça agora alguns destinos de intercâmbio que estão alta para este ano de 2017. E acerte sua viagem!


Honolulu

Fazer um intercâmbio na capital do Havaí dará a possibilidade de aproveitar o clima tropical do arquipélago em qualquer estação do ano. É uma boa opção para quem quer combinar um contato maior com a natureza e a excelente infra-estrutura da cidade. Com cerca de 800 mil habitantes, a cidade tem toda sua economia voltada ao turismo, com inúmeras opções de universidades e escolas de idiomas. Honolulu também abriga o maior centro comercial a céu aberto do mundo, o Ala Moana Center.



Bristol

Cidade portuária ao sul da Inglaterra, Bristol tem vida cultural intensa e combina prédios de arquitetura georgiana com centros comerciais e navios históricos que viraram museus. Bares, pubs e casas de show competem com espaços de música clássica da era vitoriana. Bristol tem localização privilegiada pois está próxima a Birmingham e Londres, e temperaturas um pouco acima destas últimas. Um atrativo é seu baixo custo de vida.




Seattle

Seattle é dinâmica, repleta de empresas multinacionais, como a Microsoft, e um centro financeiro-comercial. A cidade abriga a primeira loja da Starbucks do mundo, museu da música, a torre Space Needle, e o Pacific Science Center. Devido à proximidade com o Pacífico, a cidade tem clima frio e úmido, com chuvas bem mais frequentes do que em outros estados do oeste americano.




 Brisbane

Brisbane é a terceira maior cidade da Austrália e única capital com clima subtropical do país. Conhecida como Capital dos Dias Ensolarados, a cidade tem clima quente no verão, e noites de temperatura refrescante. Um dos destinos mais procurados por viajantes no país, a cidade se destaca pela qualidade de vida, segurança e paisagens exuberantes.




Washington

Washington, além de centro de poder e de decisões de impacto global, abriga museus, parques, bibliotecas e uma infinidade de marcos históricos importantes para todos os EUA. De tradição cosmopolita, a cidade oferece passeios incríveis ao turista, como a visita guiada à Casa Branca e ao Smithsonian Institute, e tem vida noturna bastante agitada.



Fonte: Portal Mercado & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário