quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

5 destinos para fugir da folia

Para muitos, o Carnaval não está na agenda das festas mais atraentes. Por isso, preferem destinos mais calmos nesta época do ano. Na verdade, é uma fuga da folia. Pensando nisso, selecionamos 5 lugares especiais para este público.

Caraíva (Bahia)

Quer um destino paradisíaco? Você vai se apaixonar por Caraíva, um local calmo e rústico. Este lugar fica a cerca de 65 km de Porto Seguro. Por lá, há uma vila de pescadores, que não perde o charme por conta das pequenas pousadas e restaurantes. As praias de lá são, por vezes, praticamente intocadas e ficam junto a rios e lagoas.



 São Miguel dos Milagres (Alagoas)



Em Alagoas, a Costa dos Corais abriga diversas praias, mas o destaque dos últimos tempos vai para São Miguel dos Milagres, que fica localizada há apenas 50 km da capital Maceió. Hoje, o lugar tornou-se um polo turístico. O agito lá acontece durante o Ano-Novo, onde rola diversas festas, mas no restante do ano o lugar é ideal para quem quer curtir o sossego e admirar a paisagem.


Fernando de Noronha (Pernambuco)

 O Arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, é um dos lugares mais bonitos, além de preservados do país. Com diversas praias paradisíacas com destaque para Baía do Sancho. Essa é uma excelente opção tanto para curtir em família ou se aventurar pela natureza.

 
Jalapão (Tocantins)



Em Tocantins, o Parque Estadual do Jalapão é um lugar que encanta por seus chapadões, águas e serras com clima de savana. Neste caso, esse destino é indicado para os aventureiros e amantes de paisagens naturais. Por lá, há isolamento, clima de deserto e uma beleza única graças tanto a vida como as cores da natureza.


Bonito (Mato Grosso do Sul)

Bonito é como um paraíso localizado no estado do Mato Grosso do Sul. Por lá, são diversas as atividades e roteiros diferenciados para quem gosta de ecoturismo. Pode-se contar com rios, lagoas cristalinas, grutas, passeios de rapel, mergulho, cachoeiras, entre tantos outros atrativos dessa cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário